pela sua segurança

PLANO DE CONTINGÊNCIA COVID-19

A COLOR adotou e determinou para este efeito de prevenção do “COVID-19” um conjunto de medidas temporárias, segundo as normas e recomendações da DGS – Direção Geral de Saúde (Orientação n.o 006/2020, de 26/02):

1. CONTACTOS

Privilegiar o recurso aos meios tecnológicos de comunicação disponíveis – telefone (+351 224 441 526), telemóvel (dos comerciais) ou e-mail (geral@color.pt).

NSTALAÇÕES – RESTRIÇÕES DE ACESSO E CIRCULAÇÃO DE PESSOAS EXTERNAS À EMPRESA

Limitar o acesso ao estabelecimento comercial, condicionando o mesmo ao estritamente necessário e indispensável a pessoas externas aos serviços da empresa, nomeadamente clientes, fornecedores e parceiros institucionais.
Recomendamos que antes de se deslocar às instalações da COLOR, nos contacte previamente pelos meios acima descritos. Após contactar pedimos que cada um adote as medidas divulgadas pela DGS e que mantenham presentes essas medidas de prevenção e desinfetem as mãos com a solução antissética de base alcoólica disponibilizada nas mesmas, para que não coloquem a vossa saúde e a dos outros em causa antes da entrada nas nossas instalações). 

 3. RECEPÇÃO E EXPEDIÇÃO DE MERCADORIAS

O Serviço Logístico de receção e expedição de mercadorias, será mantido, todavia sem prejuízo do ponto anterior, mas sujeito a diversas alterações dos procedimentos operacionais internos e com fortes restrições de acesso às instalações por parte de pessoas externas, devendo os visitantes seguir as instruções fornecidas no local pelo funcionário responsável pelo serviço com o máximo respeito.

4. ACTIVIDADE DOS COMERCIAIS

As visitas dos nossos comerciais aos seus respetivos clientes serão reduzidas ou quase nulas, as entregas que serão efetuadas respeitarão as normas de higiene e segurança da DGS e se possíveis evitadas. Prescindido nesta fase da recolha do triplicado da fatura assinado com o propósito de limitar o contacto entre as partes ao mínimo. Será pedido que seja privilegiado o pagamento de faturas através de transferência bancárias sempre que possível.

A duração destas medidas será por tempo indeterminado, até que a situação se normalize, e conforme as recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS).

Com os melhores cumprimentos,

A Administração COLOR

New Project 6

×